"Nunca é tarde demais para ser o que você poderia ter sido."

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Maíra Tupinambá

Já estava mais do que na hora de estrear um blog que possa trazer um pouquinho mais da minha personalidade artística.
Nesses dois últimos anos de escola de Teatro vejo que poderia ter feito muito mais.
Dá uma impressão de que apenas assisti meus amigos.
Hora de virar este jogo. =)
Pois bem este blog estará aberto à tds aqueles interessados em compartilhar comigo novos trabalhos teatrais que envolvam, desde interpretação até mesmo criações e projetos cenográficos.

Ah, estarei tentando o PSS2010 da UFPA, para licenciatura em Teatro, é claro!

Pois bem, sejam bem-vindos!

estou separando as fotos de meus trabalhos pra proximas postagens, e mais uns textos.
bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário