"Nunca é tarde demais para ser o que você poderia ter sido."

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Essa tal Adversidade...

Aprender a conviver com as pessoas.
Um desafio constante.
Aqui em casa pelo menos, nada mais hipócrita,
que te desejarem "Feliz Aniversário", mas só te tratam
bem porque é seu aniversário.
Odeio isso.
Aliás, me mandei no dia do meu niver.
É, sumi e ponto final.
Nem parabéns, nem bláblá blá.
Só aceitei mesmo os parabéns dos meus colegas
de turma e olhe lá.
Nada mais justo, já que
passo muito mais tempo com eles do que com minha família.
Cara, isso até me preocupou, foi o primeiro niver
em que não tive bolo ou presentes. NADA.

Adversa, adversidade, adversário.
Um anagrama até interessante, para comparar definições
Por falar em comparações, 90% da minhas brigas com o noivo
são por causa de comparações.
Minha última experiência com o teatro, acabou em
malditas comparações...
E por que se compara?
Por que somos diferentes.
ADVERSIDADE.

Enfim, só me resta sobreviver ao fator.

5 comentários: