"Nunca é tarde demais para ser o que você poderia ter sido."

terça-feira, 27 de abril de 2010

Exercitando os "causos" do Oculto....>>>>>>>



             Dessa vez o desafio era contar as experiências ocultas acontecidas em nossa família....
          Depois de ouvir,arrepiada, as histórias do Paulo e do Rafa, consegui lembrar de duas historias minhas bem cabulosas... Respirei fundo e as imagens fluíram em minha mente...
Lembrei primeiro do mistério que me ocorreu numa igreja evangélica, onde eu entrei numa espécie de transe e acabei indo parar no palco, ao lado do pastor. Gente foi incrível, eu realmente não me lembrava de nada... Depois, lembrei de outra história, a que eu decidi contar pra turma... Mas segura a curiosidade aew nêgo porque eu vou deixar pro próximo post...=P
Wlad escolheu a dedo quem iria contar e a gente escutava quieto e durinho, que nem boneco de miriti vendo o círio passar... Pois bem, Ives e Jean; Devison e Patrícia; Kátia e Felippe. Foram eles os protagonistas dos contos da noite. Pouco a pouco iam se revelando histórias que remetiam o imaginário, ocorridas na vida real e que deixaram meus pelos todos em pé...
Na vez da Kátia, confesso que já esperava pelo o que aconteceu, mas o susto foi inevitável. Toda aquela tensão envolvida no “causo” em contraste à quietude do Felippe, que apenas escutava, talvez com medo dos famosos “santos” da Kátia, e que se fizeram presentes num único sacolejar, suficiente pra dar um susto em toda turma. Foi a imagem que ficou, hilariamente relatada pelo Renan ao dizer: “Eu vi o Felippe como se fosse o Chico Xavier recebendo a entidade Kátia...” é Renan, e eu jurava que a Rose ia passar mal de tanto rir, ela raxaaaaaaava!
E assim mais um dia de nossas trajetórias, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário