"Nunca é tarde demais para ser o que você poderia ter sido."

terça-feira, 20 de abril de 2010

Tempo, Espaço e Memória

"Neste 3° encontro, Rose nos apresentou a sua leitura do Texto “Tempo e Memória”. É fascinante como o tempo transforma tudo e todos que estejam sujeitos ao seu poder, mas mesmo o tempo vem sendo ameaçado por este cotidiano eufórico e conturbado que nós vivemos, a tecnologia nos proporciona uma velocidade de informações e contatos inigualáveis, e isso acaba causando uma perda do tempo vivido, não se visita mais um lugar para poder conhecê-lo, não se vai mais até o outro lado da cidade para falar com a pessoa desejada, não se tem mais tempo para brincar, reencontrar amigos, desabafar, viver em fim não se tem mais tempo para o tempo."
Vídeo-poesia sobre tempo e memória, texto e realização de Vicente Duque Estrada.




Casamento dos meus avós maternos!


Meu irmão do meio e eu (com 13 anos)

Meus pais e minha filha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário