"Nunca é tarde demais para ser o que você poderia ter sido."

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Greve, Poesias e confetinhos!!!

Olha só gente... lembrei que tenho um blog!!!
Ok, acontece...
Esta minha vida de tantos afazeres, em meio uma greve chatinha das federais, e muita coisa eu arrumei para fazer, e muito tempo perdi no facebook...
Mas estamos de volta. E que retorno feliz este, pois minha poesia foi classificada no concurso Nacional Novos Poetas que fará parte do livro, Antologia Poética, Prêmio Poetize 2013!!!
Emocionadíssima, seguindo os passos de vovô, cuja estrela deve estar brilhando de felicidade por mais esta conquista!

Aqui a poesia classificada!


Te respiro

Vivo de suspiros

Se me viro, te respiro

Vivo num martírio por não poder te tocar

Te observo, te sigo...

Vivo de suspiros

E se me viro, não respiro

De tanto te desejar

Me pergunto, me confundo

Em anseios e sentimentos

Que só a tua presença

É capaz de causar

E é nela que eu me perco

Me arrepio, estremeço

Por assim, me apaixonar

Vivo de suspiros

E se me viro... Ai.

Uma tensão sentida,

Um amor que oscila,

Entre a razão e a ilusão

Algo tão intenso, capaz de ofuscar a razão e o bom senso...

Um instinto atrelado à necessidade da tua pele

O mais próximo da minha...

Vivo de suspiros

E se me viro,

Te respiro.

Maira Tupinambá




Este foi mais um exemplo de que uma decepção amorosa
pode te trazer frutos. Trabalhar a dificuldade, e transformar a dor em beleza
e poesia... Sim, é possível!!

Um grande abraço a todos.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário