"Nunca é tarde demais para ser o que você poderia ter sido."

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

De volta ao Blog

Agora com um Plano de estudos dirigido, e com as folguinhas que descobri possíveis (mesmo com esse ritmo enlouquecido!!!) volto às postagens no meu Blog...

A graduação vai bem obrigada!!

Encontrei finalmente o que queria, estou extremamente feliz por isso!

Novos desafios pela frente, e me vi diante de rumos, de escolhas, de decisões precisas.

Agora minha nova mochila se chama MONOGRAFIA...

é meus amigos, aquela que assombra nossos trabalhos de conclusão de curso...

Mas tudo bem, espero com o exercício de retomada das escrita no Blog, nas organizações do meu pensamento, criar mais e mais vínculos com a ferramenta WEB, e prometo vir aqui bem mais vezes, apesar do tentador Facebook me chamar mil vezes...

Então vamos lá, um novo diário de Bordo? Sim. A mesma professora? Claro!

O que muda afinal?

Pretendo responder isto no final do semestre, que aliás promete...

Esse ano foi bem estressante, tivemos disciplinas teóricas em PEEEESO!

Quatro da turma foram selecionados para concluir o curso em COIMBRA!!!

Alguns colegas já trancaram o curso...

Novos colegas, novas parcerias...enfim, novas emoções pela frente.


Aos poucos vou postando materiais, fotos e etc.

Estou feliz em voltar aqui, é um exercício muito importante.

Descrever o que fazemos e vivemos academicamente, se tornará minha meta até o final do curso.

Pode comentar a vontade!!!

Um beijo em todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário